domingo, 4 de outubro de 2009


A banda colegial dr Manuel Luiz !

E a primeira banda de fanfarra do estado e do nordeste, a banda e bi campeã estadual ,

terceiro lugar nocampeonato nacional de bandas e fanfarras ,em lorena-sp,2007;Campeã do x cofabam, em sao mateus do sul-pr


Uma banda que representa muinto bem o estado de sergipe,

so precisamos de valorização !

Nenhum comentário:

Postar um comentário